Campanha arquidiocesana arrecada cobertores e itens de higiene para Ação Missionária Vicentina

0

A Ação Missionária Vicentina da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), em Juiz de Fora, que realiza um trabalho com pessoas em situação de rua, promove uma campanha arquidiocesana para arrecadação de cobertores e itens de higiene pessoal.

Com a queda das temperaturas já sendo sentida e o inverno se aproximando a doação de cobertores se faz necessária para que essas pessoas em situação de vulnerabilidade sejam assistidas.

Já os itens de higiene pessoal vão ser destinados ao “Trailer do Banho Solidário Vicentino”, que é mais uma ferramenta que vai auxiliar no trabalho da ação missionária, principalmente nesse momento de pandemia do novo coronavírus, em que a orientação é para que as pessoas redobrem a sua higiene pessoal.

A campanha tem o apoio e incentivo do Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, que também é membro da Sociedade São Vicente de Paulo. “Tempo de frio, tempo de pandemia, quem sofre mais são os pobres”, destacou o pastor.

As doações podem ser entregues na Sede do Conselho Central Santo Antônio, na Avenida Brasil, 2500 – Bairro Vitorino Braga, de 15h às 17h, às segundas, quartas e sextas-feiras. O telefone de contato para outras informações é o (32) 3212-2453.

Fonte: Site da Rádio Catedral de JF

Conteúdo Relacionado
X