Aviso: Alterações no trânsito para a cerimônia de ordenação sacerdotal do diácono Leonardo Loures

0

Para a realização da cerimônia de ordenação sacerdotal do diácono Leonardo Loures, serão necessárias algumas intervenções no trânsito, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, localizada no bairro Francisco Bernardino. A cerimônia será realizada no dia 26 de setembro (sábado), às 9h30.

Orientações para o trânsito entre 5h e 12h:

– Bloqueio da Rua Tomás Gonzaga entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Berta Halfeld Paleta;

– O desembarque de fiéis será realizado no ponto de ônibus localizado na Av. Juscelino Kubitschek em frente à Igreja Matriz;

– O estacionamento dos carros dos sacerdotes será na Rua Tomás Gonzaga;

– O estacionamento dos ônibus será na faixa seletiva da Rua Carlos Herculano Couto;

– Para o estacionamento dos carros dos fiéis, será disponibilizado um galpão.
Orientação para o acesso: o condutor que se deslocar para o local no sentido Centro-Benfica deverá seguir pela Av. Juscelino Kubitschek até a altura do bairro Jóquei Club, fazer o contorno, e seguir pela Avenida Juscelino Kubitschek até o galpão. O local fica localizado entre a Gerdau Comercial e o Supermercado Pais e Filhos (lado direito do condutor).

– Ao final da missa, o deslocamento dos fiéis da Igreja Matriz para o embarque nos ônibus será feito pela Rua Carlos Herculano Couto;

– Haverá monitoramento de trânsito por fiscais da Secretaria de Transporte e Trânsito, da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X