Arquidiocese de Juiz de Fora arrecada mais de três toneladas de produtos em campanha em prol do Haiti

0

Terminou na noite da última terça-feira, 29 de novembro, na Arquidiocese de Juiz de Fora, a campanha “SOS Furacão no Haiti”. Ao final de mais de um mês de arrecadação, nossa Igreja Particular enviará para as vítimas do Furacão Matthew cerca de três toneladas de produtos, entre gêneros alimentícios, itens de higiene pessoal e água mineral, além de mais de R$ 8 mil, depositados nas contas da Cáritas Brasileira.

Na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, as mercadorias chegarão ao Rio de Janeiro, de onde serão encaminhadas ao Haiti, em parceria com a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus. O coordenador da campanha na Arquidiocese de Juiz de Fora, Padre Welington Nascimento de Souza, estará presente.

Em entrevista à Rádio Catedral Juiz de Fora, Padre Welington fez um balanço da campanha e agradeceu àqueles que fizeram as doações. “Ao final da nossa campanha em solidariedade ao Haiti, nós chegamos à conclusão que foi muito bonita e positiva. Queremos agradecer a todas aquelas pessoas que colaboraram conosco. A nossa Arquidiocese mostrou que realmente atende ao pedido de Jesus”.

As pessoas que ainda quiserem contribuir com a campanha podem continuar a fazê-lo através de depósitos nas contas bancárias da Cáritas, que são as seguintes:

Banco do Brasil
Agência: 3475-4
Conta Corrente: 33781-1

Caixa Econômica Federal
Agência: 1041
Operação: 003
Conta Corrente: 3943-9

CNPJ da Cáritas Brasileira: 33.654.419.0001/16

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X