Arcebispo anuncia aprovação de seminaristas para os Ministérios de Acólito e Leitor

Durante a Santa Missa desta quinta-feira, 11 de agosto, na Capela do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio, anunciou que os seminaristas Milton César e Jadai Leandro foram aprovados para os Ministérios de Acólito e Leitor. A decisão, confirmada pelo Pastor Arquidiocesano, foi tomada após a leitura dos escrutínios em reunião do Conselho de Formação.

A cerimônia ocorrerá no dia 20 de novembro, Solenidade de Cristo Rei, data que marcará o encerramento do II Sínodo Arquidiocesano. Depois, os jovens aguardarão as datas em que receberão as ordenações diaconal e presbiteral.

*Fotos e informações: redes sociais do Seminário Santo Antônio