Apostolado da Oração de Ewbank da Câmara completa 92 anos

0

Este mês, o Apostolado da Oração da Paróquia Santo Antônio, de Ewbank da Câmara (MG), completou 92 anos de fundação, tendo sido fundado a 05 de Novembro de 1923. A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é propagada, sobretudo na primeira sexta-feira de cada mês, momento oportuno para fazer uma profunda experiência do Mistério Pascal, entendendo o apelo feito em 1675 à Santa Margarida Maria Alacoque. “Eis o coração que tanto tem amado os homens. Não recebo da maior parte senão ingratidões, desprezo, ultrajes, sacrilégios, indiferenças…”

Para a Presidente do Apostolado, Ana Maria de Souza, “ter devoção ao Sagrado Coração de Jesus é falar do infinito Amor de Deus com alegria e esperança. Através do amor, da justiça e da solidariedade, contribuímos para uma sociedade justa e fraterna”.

A celebração da efeméride foi presidida pelo atual Administrador Paroquial, Padre Guanair da Silva Santos, que enfatizou a necessidade de vivenciar o Amor ao Coração de Jesus, para entender a gratuidade, o perdão e a misericórdia de Deus.

Outras informações:
Paróquia Santo Antônio: (32) 3255-1227
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X