Anjos das Ruas promove Campanha de Páscoa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Durante o período quaresmal, os fiéis são convidados a observar três práticas principais: oração, jejum e caridade; este último nada mais é do que expressão da compaixão pelos mais necessitados. Uma prática que muitos grupos e movimentos da arquidiocese realizam frequentemente, como o Anjos da Rua, que até o dia 22 de março estará arrecadando chocolates para a Páscoa.

O grupo promoverá uma festa para crianças em vulnerabilidade social, para isso conta com doações de caixas de bombom e ovos de páscoa. Os pontos de coleta estão espalhados pela região central de Juiz de Fora: Valle Imobiliária, que fica na Rua Halfeld, 513/sala 225; Loja Tubo Box, localizada na Av. Presidente Itamar Franco, 1703; e Autoria Casa de Cultura, na Rua Batista de Oliveira, 931 – 2ª andar. Os interessados ainda podem contribuir com doações em dinheiro através do Pix, a chave é 3299111-1437.

Os voluntários do Anjos da Rua, semanalmente, são esperados pelos moradores em situação de ruas para partilha de alimentos, roupas, palavras de conforto e orações. Eles realizam diversas campanhas ao longo do ano, buscando cuidar do próximo e sensibilizar a sociedade para olhar os mais necessitados.

Veja Também