Comunidade do bairro Fábrica promove Seminário de Vida no Espírito Santo

Foto: Divulgação

O Grupo de Oração Jesus de Nazaré convida para o Seminário de Vida no Espírito Santo, uma caminhada de fé e renovação interior que terá início no dia 22 de outubro, com encontros semanais durante nove quartas-feiras, sempre às 19h30, na Igreja São Geraldo, do bairro Fábrica.

O Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES) tem como propósito proporcionar uma profunda experiência com o amor de Deus e com a ação transformadora do Espírito Santo. Promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC), o seminário possui um caráter essencialmente evangelizador, voltado ao anúncio do Querigma, a mensagem central do Evangelho, proclamada de forma viva e renovada para que cada participante possa abrir o coração e permitir que o Espírito Santo aja em sua vida.

Ao longo das nove semanas, os participantes são conduzidos a mergulhar na Palavra e a refletir sobre temas fundamentais da fé cristã, como o amor de Deus, o pecado e a salvação, a fé e a conversão, o senhorio de Jesus, o perdão e a cura interior, o batismo no Espírito Santo e a vida em comunidade. Trata-se de um tempo de escuta, oração e entrega, no qual cada encontro se torna uma oportunidade para experimentar a presença viva de Deus e deixar que Ele renove as forças, a esperança e a fé.

As inscrições podem ser feitas pelo QR Code disponível nas divulgações ou diretamente com Leidson (32) 98709-8609 e Ana Paula (32) 99948-2090. A Igreja São Geraldo está localizada na Rua Bernardo Mascarenhas, 1347, no bairro Fábrica.

Notícias

Instagram

Facebook

Veja Também