3/07/2023

A Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus, localizada no Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora, acolheu na manhã desse domingo (2) seu novo Administrador Paroquial, o Padre Luiz Roberto Magalhães Leite. Padre Zucka continua sendo o Pároco da Paróquia São José, do Costa Carvalho, onde passa a contar, a partir de agora, com o auxílio do Padre Luiz Carlos Vitório como Vigário Paroquial.
Nesta segunda-feira, 3 de julho, o Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino, Pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Juiz de Fora, participa pela segunda vez da Noite de Louvor da TV Evangelizar. A atração semanal, que começa às 19h, terá o tema “No poder da oração”.
Na última sexta-feira (30), foi oficialmente concluído o primeiro semestre letivo de 2023 do Seminário Santo Antônio. O enceramento ocorreu com Santa Missa na capela da casa de formação, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, e concelebrada por padres formadores.