XVII Caminhada com Maria Santíssima é realizada em Santos Dumont (MG)

Na próxima segunda-feira, dia 17 de julho, a Ermida São José e Santa Teresinha, localizada no município de Santos Dumont (MG), recebe a XVII Caminhada com Maria Santíssima. O evento ocorrerá em comemoração ao Dia de Nossa Senhora do Carmo, celebrado pela Igreja no domingo, dia 16.

O dia de Espiritualidade Mariana começa às 9h, com oração da manhã na Capela São José. Durante o dia, haverá atendimento de confissões, terço, adoração ao Santíssimo Sacramento e procissão com a imagem de Nossa Senhora do Carmo percorrendo a Ermida. Às 15h, uma celebração no Rincão Maria Passa na Frente encerrará o dia festivo.

Confira a programação completa:

9h – Oração da manhã na Capela de São José
10h às 11h – Atendimento de confissões na Capela Nossa Senhora do Carmo
12h – Oração do terço na Capela São Miguel
13h às 14h – Adoração ao Santíssimo Sacramento na Capela da Adoração Jesus Bom Pastor
14h30 – Caminhada com Maria: procissão percorrendo a Ermida com a Imagem de Nossa Senhora do Carmo
15h – Missa no Rincão Maria Passa na Frente, com benção do Santíssimo Sacramento, coroação a Nossa Senhora, Banho Penitencial e distribuição das Pílulas de São Frei Galvão e da Beata Nhá Chica

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450