Vigário geral da Arquidiocese lança livro sobre viagem à Terra Santa

0

O vigário geral da Arquidiocese e pároco da Catedral Metropolitana, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, lançará, nesta semana, o segundo livro de sua autoria. “Caminhando na Estrada de Jesus” é um relato sobre a primeira viagem do sacerdote à Terra Santa, em junho de 2010, quando também visitou as cidades de Roma, Assis e Cássia, na Itália.

Monsenhor Luiz Carlos, que já havia escrito sobre seu lema de ordenação, “Sei em quem acreditei” (2Tm 1,12), conta que sua nova obra tem o objetivo de ajudar os católicos a compreender melhor a importância da Terra Santa, composta por locais onde Jesus Cristo nasceu e viveu. “São lugares muito importantes e que nós devemos ajudar a preservar. Quem tem condições de viajar deve priorizá-los e quem não pode ir à Terra Santa pode conhecê-la um pouco mais através da minha experiência”.

O livro será lançado nesta sexta-feira (30), às 20h, no salão paroquial da Catedral, e no dia 7 de junho (sábado), na Paróquia Bom Pastor, após a missa das 17h. Em ambas as oportunidades, os interessados poderão adquirir a obra por R$ 10. O vigário geral também fará o lançamento em sua cidade natal, Santa Rita de Jacutinga/MG, em data ainda a ser marcada.

 

Outras informações:

Catedral Metropolitana: (32) 3250-0700

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

 

Conteúdo Relacionado
X