Vicentinos recebem Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Juiz de Fora

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No dia 24 de março, quatro integrantes do Conselho Central Diocesano (CCD) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) receberam Moções de Aplausos da Câmara Municipal de Juiz de Fora pelo trabalho realizado como líderes comunitários em prol do bem-estar coletivo e social de toda a população, sobretudo através da Ação Missionária Vicentina.

Foram homenageados o Presidente do Conselho Central Santo Antônio (CCSA), Cfd. Vanderson Aparecido Gomes Magalhães; a 1ª Vice-Presidente do Conselho Nacional do Brasil (CNB), Csc. Elisabete Maria de Castro; a Representante da SSVP no Comitê Pop Rua da Prefeitura de Juiz de Fora, Csc. Eveline dos Reis Maila Valle; e a Coordenadora das Ações Missionárias do Cuidado e Escuta Fraterna da Ação Missionária Vicentina com os Irmãos em Situação de Rua, Csc. Norma Santos.

As Moções de Aplausos foram propostas pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Juraci Scheffer, e aprovadas pelos demais parlamentares.

Menção honrosa

Já na noite de sexta-feira, dia 25, a Presidente do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) da SSVP, Csc. Venina Aparecida de Souza, recebeu a Menção Honrosa Vereadora Vera Faria no Plenário da Câmara Municipal. O tributo foi instituído pela Resolução n° 1.321/2018 e homenageia mulheres que se destacaram no município de Juiz de Fora.

*Foto e informações: Facebook do Conselho Metropolitano de Juiz de Fora da SSVP

Veja Também