Vicentinos da Arquidiocese de Juiz de Fora participam de Romaria ao Santuário Nacional

Romaria Vicentina
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Cerca de 1.150 pessoas representarão o Conselho Metropolitano de Juiz de Fora na 48ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário Nacional de Aparecida (SP). Vinte e cinco ônibus sairão de cidades da região em direção à capital brasileira da fé, que acolhe aquele que é considerado o maior evento da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no mundo.

O tema do encontro deste ano será “Na rede de caridade, servir nossos mestres e senhores”. A programação começa no sábado (24) pela manhã, quando os vicentinos participarão de Via-Sacra no Morro do Cruzeiro. No período da tarde haverá workshops para adultos, crianças e adolescentes no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. À noite, o local acolhe o Festival Cultural Ozanam, ocasião em que o grupo juiz-forano Art & Louvor se apresentará e lançará o seu primeiro CD.

No domingo (25) bem cedo, às 7h, será realizada a Festa Regulamentar do Beato Antônio Frederico Ozanam, em que os presentes realizarão a “renovação do compromisso vicentino”. Às 9h30, no Centro de Eventos do Santuário Nacional, acontecerá a Santa Missa de encerramento.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também