“Varanda de São José”: paróquia do Bairro Costa Carvalho promove almoço no domingo (4)

A Igreja São José, localizada no Bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, sedia, neste domingo (4), um almoço em prol dos trabalhos realizados pela paróquia. O evento, intitulado “Varanda de São José”, acontecerá das 12h às 14h e ainda contará com música ao vivo.

O cartão do almoço custa R$ 12 e pode ser adquirido na secretaria paroquial ou com integrantes de pastorais e movimentos paroquiais. O cardápio será arroz, tutu, salada tropical e pernil assado. No local ainda serão vendidos doces, água e refrigerante.

Será montada uma tenda no estacionamento da igreja para aqueles que quiserem almoçar ali, mas também será possível levar a refeição em marmitex ou pedir por delivery. As encomendas podem ser feitas no sábado (3) e no domingo (4), através do WhatsApp (32) 99945-2000.

A Igreja São José fica na Avenida Sete de Setembro, 288 – Costa Carvalho.