Vagas para o 112º Emaús Feminino ainda estão disponíveis

0

O Movimento Emaús de Juiz de Fora vai realizar no próximo final de semana seu 112º curso Emaús Feminino. Ele acontecerá no Ceflã, entre os dias 22 a 25 de agosto, com o objetivo de gerar reflexões profundas a cerca da vida, das relações interpessoais e proporcionar encontros consigo mesmo e com o próprio Jesus.

O curso de valores humanos e cristãos é indicado para jovens solteiros com mais de 18 anos. Para se inscrever é necessário preencher uma ficha e aguardar o contato do movimento. O valor da inscrição é R$ 85. A ficha pode ser preenchida no seguinte link. Neste mesmo formulário já possível fazer as inscrições para o 99º Emaús Masculino.

O Movimento Emaús está presente em todo o país. Fundado por Monsenhor Benedito Mário Calazans, tem como objetivo central, através dos cursos, evangelizar jovens, para que eles voltem às suas comunidades prontos para servir, dar testemunho e crescer na fé. O nome do movimento foi inspirado na narrativa do Evangelista Lucas sobre a aparição de Cristo aos discípulos.

Mais informações:
Pelas redes sociais do Emaús – Facebook: emausjuizdefora
Instagram: @emausjf

Conteúdo Relacionado
X