Últimas Notícias
A Catedral Metropolitana de Juiz de Fora foi palco, no dia 18 de dezembro, da abertura da Cantata “O Natal dos Anjos”, apresentada pela Orquestra Sinfônica Pró-Música em parceria com os corais Pró-Música, São Mateus e Benedictus. O evento, que se estendeu até o dia 20 com apresentações na Igreja São Mateus e no Cine-Theatro Central, proporcionou ao público momentos de espiritualidade e emoção através da música.
Devido às festas de fim de ano, o prédio da Cúria Metropolitana estará de recesso entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro. As atividades voltarão ao normal no dia 2 de janeiro (quinta-feira).