Últimas Notícias
“É uma grande alegria, o Papa voltou para casa e queremos agradecer a Deus, junto com Maria!”. Com estas palavras de agradecimento, o Cardeal Arcipreste da Basílica Vaticana, Mauro Gambetti, introduziu na noite deste domingo, 23, na Praça São Pedro, o Terço pelo Papa.
Na última sexta-feira, 21 de março, aconteceu na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília, a reunião do Grupo de Assessores (GA), que trouxe à tona importantes temas para a atuação pastoral da Igreja no Brasil.
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) anunciou nesta sexta-feira, 21 de março, a nomeação do Cônego Felipe Lima como seu novo ecônomo.
Na última quarta-feira, 20 de março, o Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, esteve na Tribuna Livre da Câmara Municipal para abordar a Campanha da Fraternidade de 2025 (CF 2025).