Última Missa do Impossível de 2022 será neste domingo (11)

*Registro da última Missa do Impossível de 2019, que aconteceu no campo do Sport Club.

Trinta mil pessoas são esperadas na última Missa do Impossível de 2022, marcada para o próximo domingo, 11 de dezembro, a partir das 17h. Nos últimos dois anos, as celebrações derradeiras foram realizadas com número limitado de pessoas, em razão da pandemia de Covid-19.

Este ano, a Eucaristia acontecerá em um terreno no Centro de Juiz de Fora, localizado na esquina das ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi. A preparação para o evento começou na manhã dessa terça-feira (6), com a capina do local. A partir da limpeza, será montada toda a estrutura de telões, tendas e palco.

Em 2022, o versículo bíblico que regerá a Missa será “Pedi e recebereis, batei e vos será aberto” (cf. Mt 7,7). “Jesus nos ensina que devemos pedir sempre e confiar na sua vontade”, aponta o Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino sobre o tema escolhido. “Quero, de maneira muito especial, convidar você, que traz no coração sonhos e desejos que por muitas vezes são desacreditados pelas dificuldades e impossibilidades do caminho. Confie todos eles a Deus.  Peça, peça com fé. Deus não deixará de ouvir a oração do justo.  Espero você e sua família. Convide seus amigos, divulgue. Afinal, todos precisam saber que para Deus nada é impossível, e antes do ano acabar, o seu impossível vai chegar”, escreveu o sacerdote, convidando os fiéis a participarem da Celebração Eucarística.

Veja Também