Última Missa do Impossível de 2022 será neste domingo (11)

*Registro da última Missa do Impossível de 2019, que aconteceu no campo do Sport Club.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Trinta mil pessoas são esperadas na última Missa do Impossível de 2022, marcada para o próximo domingo, 11 de dezembro, a partir das 17h. Nos últimos dois anos, as celebrações derradeiras foram realizadas com número limitado de pessoas, em razão da pandemia de Covid-19.

Este ano, a Eucaristia acontecerá em um terreno no Centro de Juiz de Fora, localizado na esquina das ruas Benjamin Constant e José Calil Ahouagi. A preparação para o evento começou na manhã dessa terça-feira (6), com a capina do local. A partir da limpeza, será montada toda a estrutura de telões, tendas e palco.

Em 2022, o versículo bíblico que regerá a Missa será “Pedi e recebereis, batei e vos será aberto” (cf. Mt 7,7). “Jesus nos ensina que devemos pedir sempre e confiar na sua vontade”, aponta o Padre Pierre Maurício de Almeida Cantarino sobre o tema escolhido. “Quero, de maneira muito especial, convidar você, que traz no coração sonhos e desejos que por muitas vezes são desacreditados pelas dificuldades e impossibilidades do caminho. Confie todos eles a Deus.  Peça, peça com fé. Deus não deixará de ouvir a oração do justo.  Espero você e sua família. Convide seus amigos, divulgue. Afinal, todos precisam saber que para Deus nada é impossível, e antes do ano acabar, o seu impossível vai chegar”, escreveu o sacerdote, convidando os fiéis a participarem da Celebração Eucarística.

Veja Também