TV Horizonte é lançada em Juiz de Fora

0

No próximo dia 17 de setembro, a Catedral Metropolitana de Juiz de Fora sediará o lançamento da TV Horizonte na cidade. A emissora faz parte da Rede Catedral de Comunicação Católica, da Arquidiocese de Belo Horizonte, e já está presente nos municípios de Sabará, Caeté, Ibirité, Poços de Caldas, Ponte Nova, Capelinha, Formiga e Santa Maria de Itabira, além da capital mineira.

A cerimônia de lançamento será realizada às 17h e contará com a presença do arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, o arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, e seu bispo auxiliar, Dom João Justino de Medeiros Silva. Logo após, às 18h, haverá Celebração Eucarística transmitida pela TV Horizonte, que poderá ser sintonizada no canal UHF 47.

A Catedral Metropolitana fica na Rua Santo Antônio, 1201 – Centro.

TV Horizonte

*Retirado do site www.tvhorizonte.com.br

A TV Horizonte foi criada em agosto de 1998, na gestão do então arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Serafim Fernandes de Araújo. A emissora, juntamente com a Rádio América, integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Ser uma emissora católica faz da TV Horizonte um veículo de comunicação comprometido com os valores éticos e humanistas, uma TV que trabalha para levar ao público de Minas Gerais um conteúdo de qualidade que se diferencia pela promoção da cultura, da educação e do Evangelho.

Quem assiste a TV Horizonte encontra uma programação voltada para diferentes perfis de público, do jovem ao idoso, com espiritualidade, educação, informação e entretenimento.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Belo Horizonte: (31) 3269-3161

Conteúdo Relacionado
X