Tríduo festivo marca aniversário de 34 anos de Conselho Central Santo Antônio da SSVP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O Conselho Central Santo Antônio (CCSA) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) completa, no dia 19 de julho, 34 anos de fundação. E para comemorar todo este tempo de acolhimento, amor e serviço aos pobres, foi preparada uma programação especial com transmissão pelo Facebook.

O tríduo festivo começa neste sábado (18), às 14h30, com a preparação do coração vicentino. Às 15h, será rezado o Santo Terço da Misericórdia e, às 18h, haverá um “café com broa” ao som do cantor Vitor Hugo. No dia seguinte (19), a partir das 18h30, na sede do conselho, haverá um drive thru de caldos. Na ocasião, serão recolhidas doações de biscoitos, utilizados nos lanches oferecidos para as pessoas em situação de rua atendidos pela Ação Missionária Vicentina.

No dia 20 de julho, o último dia do tríduo terá início às 8h, com uma adoração ao Santíssimo Sacramento que irá até às 14h30. Às 15h, haverá uma Santa Missa em ação de graças pelo aniversário do CCSA, presidida pelo Padre Fabrício Francisco de Oliveira.

Arrecadações

O Conselho Central Santo Antônio (CCSA) sedia a Ação Missionária que presta auxílio às pessoas em situação de rua. Além de oferecer banhos a este público, através do “Trailer de Banho Vicentino”, a iniciativa oferta a esses irmãos lanches e refeições.

No entanto, para manter os trabalhos, o grupo precisa de doações. A necessidade atual é por toalhas de banho, sabonetes, pasta e escovas de dente, pentes, chinelos, roupas íntimas, aparelho de barbear, papel higiênico, absorventes e material de limpeza. Os interessados em contribuir podem deixar os donativos na sede do Conselho, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h às 17h. O endereço é Av. Brasil, 2.500 – Vitorino Braga.

Veja Também