Treinamento sobre Paternidade Responsável e MOB é realizado no dia 14 de setembro

No dia 14 de setembro, a Paróquia São Mateus, em Juiz de Fora, sedia o próximo treinamento sobre Paternidade Responsável e o Método de Ovulação Billings (MOB). O encontro será realizado das 13h às 19h e é voltado principalmente aos casais que desejam aprender a planejar sua família com um Método Natural de Ritmos de Fertilidade de base científica.

O público-alvo também é composto por mulheres interessadas em conhecer a sua fertilidade e monitorar a sua saúde e por aquelas que desejam ou precisam deixar o uso de anticoncepcional, além de profissionais de saúde, agentes da Pastoral Familiar e interessados em conhecer melhor o Método Billings.

Os interessados já podem se inscrever pela internet (clique aqui), sendo necessário pagar uma taxa de R$ 15 por pessoa ou R$ 25 por casal. O valor deve ser acertado no próprio dia do encontro. A Paróquia São Mateus fica Rua São Mateus, 629, no bairro homônimo, em Juiz de Fora.