Terço dos Homens do Bairro Linhares celebra 10 anos de criação

0

O Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Linhares, em Juiz de Fora, celebrou no último domingo, dia 25 de agosto, os seus 10 anos de criação. O grupo leva o nome de um dos doutores da Igreja, Santo Agostinho.

Josimar Silva, atuante na paróquia, enviou o relato sobre o momento comemorativo à Rádio Catedral de Juiz de Fora. “Para marcar essa importante data, já que se aproxima o dia 28 de agosto, o dia de Santo Agostinho, algumas atividades foram realizadas neste domingo. O pároco Padre João Batista celebrou a missa solene.”

O Padre João Batista de Almeida, CEM, contou que considera imensurável a importância da equipe e fez votos para continuidade deste trabalho. “É um grupo missionário, adorador, participante da Igreja. Tem uma participação muito bonita, quase todos têm; uns são leitores, outros são ministros, outros evangelizadores de outras formas, mas todos dão um testemunho bonito na nossa paróquia. Eu fico muito agradecido a Deus por esse grupo. Como São Agostinho eles fizeram a opção por Deus e abraçam as coisas de Deus para todo o sempre. Que esses dez anos se repitam por muitos e muitos anos com essa mesma fidelidade, esse fervor a Jesus e a Nossa Senhora”, falou, em entrevista, o sacerdote.

O terço dos homens acontece todos os sábados às 7h, na Matriz. A Matriz Nossa Senhora Aparecida fica na Rua Diva Garcia, 2100 – Bairro Linhares.

Fonte: Site da Rádio Catedral JF

Conteúdo Relacionado
X