Terço dos Homens da Paróquia São Mateus comemora seis anos com programação festiva

0

O Terço dos Homens da Paróquia São Mateus, no bairro homônimo, em Juiz de Fora, comemora seis anos de criação nesta quinta-feira, dia 2 de julho. Para celebrar a data, o grupo se reunirá com o arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, no domingo (5), na Matriz. Na ocasião, serão acolhidos grupos de Terço dos Homens de todas as paróquias da cidade e de municípios vizinhos, além de representantes do movimento de Três Rios e do Rio de Janeiro.

A programação festiva terá início às 16h, com a concentração e chegada dos grupos convidados. Às 17h, haverá oração do Santo Terço e, às 18h, Santa Missa presidida por Dom Gil, que é o bispo referencial da CNBB para o Terço dos Homens no Brasil.

A expectativa do coordenador do Terço dos Homens da Paróquia São Mateus, Celso Aparecido Rodrigues Melo, é de que cerca de 700 homens participantes do movimento estejam presentes no dia. Os interessados em organizar caravanas para participarem do evento devem entrar em contato na secretaria paroquial, pelo telefone (32) 3232-3154.

Atualmente, 210 homens estão cadastrados no Terço dos Homens da paróquia. Os encontros são realizados sempre às quintas-feiras, às 20h, na Capela de Oração da Igreja São Mateus. O endereço é Rua São Mateus, 629, Bairro São Mateus.

Outras informações:
Paróquia São Mateus – São Mateus: (32) 3232-3154
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X