Terço dos Homens da Paróquia São Mateus comemora cinco anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No dia 2 de julho (quarta-feira), o Terço dos Homens da Paróquia São Mateus, no bairro homônimo, em Juiz de Fora, completa cinco anos de criação. Para comemorar a data, o grupo se reunirá na Matriz no dia 6 (domingo), às 10h, quando haverá uma missa festiva presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que também é bispo referencial da CNBB para o Terço dos Homens no Brasil.

Após a celebração, haverá oração do Santo Terço na igreja – que também contará com a participação de Dom Gil – e almoço. O convite pode ser adquirido por pessoas de fora do grupo por R$ 10, na secretaria paroquial ou no próprio dia do evento. O cardápio inclui arroz, macarronada com carne moída, lombo assado, tutu, saladas, água, refrigerante e suco.

Segundo o coordenador do Terço dos Homens da Paróquia São Mateus, Celso Aparecido Rodrigues Melo, a expectativa é que cerca de 700 homens participantes do movimento estejam presentes no dia. “Convidamos todos os grupos da Arquidiocese de Juiz de Fora e também os de outras (arqui)dioceses”, conta.

Atualmente, 220 homens estão cadastrados no Terço dos Homens da paróquia, e a estimativa é que uma média de 185 participem das reuniões semanais do grupo. Os encontros são realizados às quintas-feiras, às 20h, na Igreja São Mateus. O endereço é Rua São Mateus, 629, Bairro São Mateus.

Outras informações:

Paróquia São Mateus – São Mateus: (32) 3232-3154

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também