Terço dos Homens da Catedral de Juiz de Fora celebra 19 anos com campanha solidária

No mês de maio, o grupo de Terço dos Homens da Catedral de Juiz de Fora, dedicado a São João Paulo II, celebra 19 anos de existência. A data será comemorada neste domingo (26), a partir das 9h, com a oração do Santo Terço no salão paroquial do segundo andar. O momento contará com a presença do Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, que também é o Assistente Espiritual Nacional do Terço dos Homens.

Em seguida, Dom Gil presidirá a Missa em ação de graças pelo aniversário do grupo. Como forma de gesto concreto, durante o Ofertório, os integrantes do Terço dos Homens farão doações de cobertores e agasalhos, que serão repassados a pessoas em situação de rua da cidade.

Esta ação faz parte da campanha promovida todos os anos e que já arrecada, da população em geral, itens para proteger os irmãos mais vulneráveis durante o inverno. Os interessados podem deixar os cobertores e agasalhos diretamente com os homens do terço às sextas-feiras, às 18h, durante a oração que ocorre dentro da Catedral, ou aos domingos, às 9h, na Gruta de Nossa Senhora Aparecida.

Veja Também