Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira (9) é conduzido pelas Missionárias da Imaculada Padre Kolbe

A Igreja no Brasil se une toda quarta-feira, às 15h30, para rezar o Terço da Esperança e da Solidariedade, iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para rezar pelo país e trazer conforto e espera neste momento de enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

Esta edição do terço será conduzida pela voluntária do Instituto das Missionárias da Imaculada Padre Kolbe, Ramona Ayala juntamente as missionárias do instituto, Josimara dos Santos, Josenilda de Oliveira e Marisa Banegas e a voluntária Lídia Ferreira.

O Terço desta quarta-feira, 9 de setembro, foi gravado pela TV Imaculada da arquidiocese de Campo Grande (MS) e será transmitido, simultaneamente, às 15h30, pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país e pelas páginas da CNBB no Facebook e no Youtube.

Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais use a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

Acompanhe:

www.facebook.com/cnbbnacional