Terço da Esperança e da Solidariedade desta quarta-feira (16) será do Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida (SP)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O Terço da Solidariedade e da Esperança desta quarta-feira, 16 de dezembro, às 15h30, será diretamente do altar central do Santuário Nacional de Aparecida (SP), com transmissão pela TV Aparecida e retransmissão das emissoras de TV e rádio de inspiração católica do Brasil.

O momento de oração pelo país e para trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus será conduzido pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, com a participação do Missionário Redentorista, Padre Tiago Samuel.

Também participam rezando os mistérios do Terço: Silmara Borges e  Thaíse Galvão Faria (devotas grávidas); Eraldo Araújo (membro da Pastoral Carcerária); Marcelina Ferraz (colaboradora do Lar Nossa Senhora Aparecida, projeto social do Santuário) e Patrícia Rita de Jesus (colaboradora do CAS de Aparecida, projeto social da Congregação Redentorista).

Além da transmissão pelas emissoras de TV e rádio de inspiração católica do país, isso também acontecerá pelas páginas da CNBB no Facebook e YouTube. Para compartilhar os momentos de oração nas redes sociais, os espectadores são convidados a usar a hashtag adotada pelo Papa Francisco: #rezemosjuntos

*Fonte: Site da CNBB

Veja Também