“Tarde Mariana” acontecem em duas paróquias neste final de semana

Momento de coroação de Nossa Senhora na paróquia N. Sra. do Líbano durante este mês/Foto: Facebook da paróquia

Maio é dedicado a Maria. Além de ser um tempo que possui várias festas marcantes, nele a Igreja incentiva a devoção e práticas orantes voltadas à Nossa Senhora. Na Arquidiocese de Juiz de Fora, duas paróquias promovem eventos em homenagem a Virgem Maria neste final de semana.

No sábado (28), das 14h às 18h, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Linhares, realiza a “Tarde Mariana”. Na programação estão momentos de oração, pregação e Santa Missa, partindo do tema “Virgem Maria: mulher, santa e servidora”.

No domingo (29), é a vez da Paróquia Nossa Senhora do Líbano, o evento também começa às 14h e se encerra às 17h. O momento, que faz parte da programação da Festa da padroeira, terá pregação de Pedro de Maria, partindo da seguinte temática: Maria, porta do céu.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida fica localizada na Rua Diva Garcia, 2100 – Bairro Linhares e a Paróquia Nossa Senhora do Líbano, na Rua Raulina Magalhães, 40 ‐ Bairro Grajaú.