“Tamu Junto” será realizado no próximo fim de semana

*Fonte: Site da Catedral Metropolitana

Neste sábado, 2 de dezembro, será realizado na Catedral o #Tmj (Tamu junto). O evento terá início às 14h, no salão paroquial, e o Ano Nacional do Laicato (leigos e leigas) é uma das motivações para a realização do mesmo.

A entrada é gratuita, mas foi solicitada a doação de panetones, destinados à Campanha de Natal que a Catedral realiza todos os anos por meio do SOS Cristão, para as pessoas que puderem contribuir.

De acordo com uma das coordenadoras do evento, Jacqueline Elmor, o objetivo do momento de comunhão é trazer para os participantes uma oportunidade de estarem unidos no louvor, na reflexão da Palavra de Deus, na Adoração ao Santíssimo e na Celebração Eucarística. “Cristo é o centro, a cabeça da Igreja e a Igreja é um corpo que consiste em muitos membros com suas respectivas funções. A cabeça dirige o corpo, o corpo serve a cabeça. Esta unidade deve ser reflexo, cuidado, proteção, socorro, Salvação para todos”.

Outras informações:
Catedral Metropolitana: (32) 3250-0700