SSVP realiza ‘live’ sobre a Serva de Deus Isabel Cristina

0

Nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, aqueles que ainda não conhecem a vida da Serva de Deus Isabel Cristina terão a oportunidade de fazê-lo. Os responsáveis pelo “Pensando fora da caixinha”, iniciativa ligada à Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), promoverão uma live em sua página no Facebook, a partir das 20h30, a respeito do testemunho da jovem.

O evento virtual contará com a participação do Monsenhor Danival Milagres Coelho, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Piedade / Santuário da Piedade, onde está o corpo da futura beata. “Teremos uma oportunidade imperdível de conhecer sobre a vida da Serva de Deus Isabel Cristina, de família vicentina em Barbacena, que exerceu durante sua vida a caridade de forma linda e morreu como mártir vítima de um assassinato, em Juiz de Fora”, aponta a postagem do grupo nas redes sociais.

No dia 27 de outubro deste ano, o Papa Francisco autorizou a Congregação para as Causas dos Santos a promulgar o decreto que reconhece o martírio da Serva de Deus Isabel Cristina Mrad Campos, morta por ódio à fé em Juiz de Fora no dia 1º de setembro de 1982.

*Com informações do Instagram do
Conselho Metropolitano da SSVP

Conteúdo Relacionado
X