SOS Cristão realiza bazar em prol dos assistidos até esta sexta-feira (12)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Acontece até sexta-feira, dia 12 de abril, mais uma edição do Bazar do SOS Cristão. A iniciativa é realizada periodicamente no Salão da Catedral Metropolitana, visando arrecadar recursos para auxiliar os mais necessitados. Seu funcionamento ocorre até quinta-feira, das 8h às 17h, e nas sextas-feiras, das 8h às 16h.

No bazar solidário é possível encontrar roupas, calçados, livros, brinquedos e acessórios com bom preço. Toda a renda obtida com as vendas é revertida para a compra de alimentos para famílias assistidas pelo projeto que atua na Igreja Mãe de Juiz de Fora há mais de 30 anos.

Mensalmente, 100 famílias, de diferentes bairros de Juiz de Fora, recebem cestas básicas. Os beneficiados são visitados, cadastrados e assistidos com alimentos e roupas. O trabalho do SOS Cristão vai além da ajuda material, também evangeliza através da acolhida e da escuta.

O bazar é uma oportunidade de encontrar aquilo que você precisa e uma forma de contribuir de forma fraterna com os mais necessitados. A Catedral fica na Rua Santo Antônio, 1201 – Centro.

Veja Também