Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) promove campanha mundial de arrecadação de verbas em prol das vítimas do terremoto no Nepal e do ciclone em Vanuatu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) está promovendo uma campanha mundial de arrecadação de verbas em prol das vítimas do terremoto no Nepal e do ciclone em Vanuatu.

A iniciativa surgiu após o Conselho Nacional do Brasil receber uma correspondência do Conselho Geral Internacional motivando toda a SSVP mundial a se unir em orações e também em gestos concretos em favor desses irmãos vitimados pelas tragédias. Além da arrecadação, a instituição promoverá uma união fraternal em nome dos Vicentinos Brasileiros e enviará recursos para as áreas atingidas.

As doações serão recebidas até o final deste mês de maio e podem ser feitas através de depósito bancário. Para os interessados em ajudar, os dados da conta bancária são: Conselho Nacional do Brasil, conta corrente 031550-8, agência 1791-4, do banco Bradesco. A instituição pede também que os doadores enviem um e-mail para [email protected] informando que a doação é para ser destinada às vítimas do Nepal e Vanuatu, bem como o comprovante de depósito.

Outras informações:
Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF) – 3215-9806
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora – (32) 3229-5450

Veja Também