Sociedade São Vicente de Paulo inicia atividades especiais em Mês Vicentino

0

A partir deste domingo, dia 30 de agosto, a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) de Juiz de Fora vai promover um mês de atividades especiais. Começando o período, vão ser realizados três eventos simultâneos na Casa São Vicente de Paulo, que fica localizada na Rua São Sebastião, 412/454, Centro.

No primeiro dia de atividades, será realizada uma formação para os orientadores e coordenadores de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA) e uma formação para os Coordenadores da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanam (ECAFO), ambos organizados pelo Conselho Metropolitano de Juiz de Fora (CMJF). Também acontecerá a 1ª Manhã Interativa do Conselho Central Diocesano, na qual estarão reunidos todos os Presidentes de Conferências e Conselhos Particulares. Os três eventos serão realizados na Casa São Vicente de Paulo e começarão às 8h, com Santa Missa.

Ainda no domingo (30), o Conselho Central Cristo Redentor vai acolher a Relíquia de São Vicente de Paulo durante a Santa Missa das 8h30, na Paróquia São Mateus, localizada no bairro homônimo. A relíquia está em peregrinação pelas cidades da Arquidiocese de Juiz de Fora e da Diocese de Leopoldina desde o mês de abril deste ano.

A programação da visita da Relíquia e das outras atividades do mês festivo serão divulgadas posteriormente.

Outras Informações:
Conselho Metropolitano da SSVP de Juiz de Fora: (32) 3215-9806
Conselho Central Diocesano: (32) 3311-1950
Conselho Central Cristo Redentor: (32) 3233-3302
Assessoria de Comunicação Arquidiocese Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Conteúdo Relacionado
X