Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) doa máquina de costura a família juiz-forana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na tarde do último domingo (18), a Conferência São Geraldo, vinculada ao Conselho Particular Nossa Senhora das Dores (CPNSD) do Conselho Central Santo Antônio (CCSA), através dos Projetos Sociais do Conselho Nacional do Brasil (CNB), realizou a entrega de uma máquina de costura com todos os materiais inclusos para uma família do Bairro Filgueiras, em Juiz de Fora. Em seguida, foi realizado um momento de oração e agradecimento a todos os apoiadores que auxiliaram na conquista.

Por meio da Contribuição da Solidariedade – que é uma coleta feita nas Unidades Vicentinas – o CNB destina 40% do valor arrecadado para o financiamento de iniciativas com foco nas Mudanças de Estruturas, ou seja, que vão contribuir efetivamente no processo de retirada do assistido da situação de pobreza, seja por meio de um programa de geração de renda ou até mesmo na qualificação para o mercado de trabalho.

Os vicentinos que tiverem ideias de promoção social podem participar, bastando encaminhar os formulários preenchidos aos Conselhos Centrais que, por conseguinte, os remeterão aos Conselhos Metropolitanos. Apenas os Conselhos Metropolitanos poderão fazer as inscrições pelo e-mail [email protected], enviando o documento preenchido em Word ou PDF. Para a edição 2021, as propostas devem ser enviadas até o dia 31 de maio.

Clique aqui e saiba mais.

*Com informações do site da SSVP e do Facebook do
Conselho Metropolitano de Juiz de Fora

Veja Também