Site de Campanhas da CNBB fornece subsídios e informações sobre a CFE 2021

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) dispõe de um site exclusivo para as Campanhas da Evangelização e Fraternidade. O projeto foi realizado em parceria com a Agência Minha Paróquia e está no ar desde o ano passado.

O site visa atuar como uma plataforma única para que as pessoas se informem sobre cada uma das principais campanhas da CNBB, bem como para que tenham acesso aos materiais, além de ser possível assistir vídeos e desfrutar de uma cronologia detalhada sobre as edições das campanhas já realizadas.

CFE 2021

Na próxima edição, de 2021, a CNBB une-se novamente às demais Igrejas-membro do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs para mais uma Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE). “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” é o tema que conduzirá as reflexões, à luz do lema bíblico “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade” (Ef. 2.14).

Para assegurar o acesso aos materiais da CFE 2021, o site de Campanhas já conta com informações atualizadas. Nele, já se encontram matérias e subsídios da Campanha, disponíveis para download.

Clique aqui e conheça o site.

Clique aqui e tenha acesso aos materiais da CFE 2021.

*Fonte: Site da CNBB