Setenário de Conversão, Cura e Libertação é realizado em Juiz de Fora

A Paróquia Santa Rita de Cássia do Bairro Bonfim, em Juiz de Fora, promoverá, durante a Quaresma, um Setenário de Conversão, Cura e Libertação. Os encontros serão realizados durante sete sextas-feiras, sempre às 19h, na Igreja Matriz. Todos os dias haverá Missa de Cura, com temas específicos.

Na primeira sexta-feira do Tempo Quaresmal, 3 de março, além da Missa de Cura, cujo tema será “Conversão espiritual e libertação das superstições”, haverá Via-Sacra. O endereço é Rua Barão do Retiro, 388 – Bonfim.

Confira, abaixo, a programação completa:

Dia 3 de Março
Tema: Conversão espiritual e libertação das superstições: como tornar-se livre dos medos, de feitiço, amuletos, horóscopos e magias.
Motivação: “É para liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5, 1)

Dia 10 de Março
Tema: Conversão afetiva e restauração do casamento, do namoro e da família em igual.
Motivação: “Grava-me como selo sobre seu coração” (Ct 8,6)

Dia 17 de Março
Tema: Conversão Econômica – como administrar a saúde econômica de sua empresa e de sua família?
Motivação: “Se sois fiel no pouco ele te confiará mais” (Lc 16, 10)

Dia 24 de Março
Tema: Conversão: Libertação dos vícios. Como libertar sua família dos vícios.
Motivação: “Buscai as coisas do alto” (Cl 3,1)

Dia 31 de Março
Tema: Conversão do temperamento. Como lidar com a bipolaridade, ansiedade, depressão, angustia, excessos e fraquezas?
Motivação: “Sede lento no ouvir” (Tg 1,19)

Dia 2 de Abril
Tema: Conversão dos sentimentos e das emoções feridas: como libertar dos ciúmes, do sentimento de inveja, complexo de inferioridade, mágoas, ressentimentos e ódio?
Motivação: ”Onde há inveja e rivalidade, aí também então a desordem e toda espécie de maldade” (Tg 3,16)

Outras informações:
Paróquia Santa Rita de Cássia: (32) 3226-1368