Senador Cortes recebe novo administrador paroquial

A celebração do Domingo Laetare, ocorrida no último dia 19 de março, na paróquia de Senador Cortes (MG) foi marcada pela posse do novo Administrador Paroquial, Padre Kayo Cerqueira de Paiva. Na ocasião, o Diácono Transitório Jadai Leandro Anastácio Alves também foi apresentado ao povo.

Segundo Padre Kayo, ocorreu apenas uma oficialização das funções assumidas na Paróquia São Sebastião, pois, desde que o Padre Leandro de Senna Monaia partiu em Missão para Diocese de Óbidos, no Pará, padre e diácono, juntamente com Padre Anderson Januário, estiveram dando suporte a referida paróquia.

“Penso que, ao mesmo tempo, a missão assumida é uma alegria, porque é o contato com uma nova realidade, uma nova porção do povo de Deus para cuidar, ouvir, caminhar junto, ao passo que é um desafio, pelo novo e também pela dupla tarefa de ser presença em Chiador e em Senador Cortes”, explicou o sacerdote que já atua em outra paróquia há quase dois anos.

No entanto, as expectativas são boas, ao lado de Jadai – que  ajudará a comunidade durante seu tempo de diaconato -, poder corresponder a missão a eles confiada e auxiliar o povo de Deus.

Veja Também