Seminaristas se reúnem em retiro anual no Ceflã

Retiro Anual dos Seminaristas
Foto: Glauber Tiriyó.

O Ceflã acolheu, nos dias 3 e 4 de fevereiro, o Retiro Anual dos Seminaristas da Arquidiocese de Juiz de Fora. O encontro contou com a participação de mais de 30 aspirantes ao sacerdócio, entre alunos do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, do Seminário Menor Bento XVI e do Propedêutico.

O retiro teve como tema a passagem bíblica “Fazei tudo o que Ele disser” (Jo 2,5) e contou com a presença do arcebispo de Sorocaba, Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues, que foi o pregador do evento. O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, também esteve presente, assim como o reitor do Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, Padre Roberto José da Silva, e os diretores espirituais e padres formadores dos seminários.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450