Desde o dia 1º de julho, quatro seminaristas do Propedêutico realizam missão na Paróquia Sant’Ana, em Santana do Garambéu (MG). Os estudantes ficarão na cidade durante todo o mês, fazendo visitas às casas, escolas, pastorais e movimentos da paróquia.
Um dos destaques da missão será neste domingo, 9 de julho, quando os seminaristas conduzirão encontro com os jovens de Santana do Garambéu. O evento será realizado das 8h às 16h, na Matriz Sant’Ana, e abordará o tema “vocação” e o DOCAT, documento que contém a Doutrina Social da Igreja e que foi o presente do Papa Francisco aos jovens na Jornada Mundial da Juventude de 2016, em Cracóvia.
Os jovens aspirantes ao sacerdócio também participarão das atividades da Festa de Sant’Ana, padroeira da paróquia e da cidade, celebrada no dia 26 de julho.
Outras informações:
Paróquia Sant’Ana – Santana do Garambéu/MG: (32) 3334-1128
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450