Seminaristas de Juiz de Fora participam do “Renasem do Júbilo” em Vitória (ES)

Entre os próximos dia 9 e 13 de janeiro, será realizada, em Vitória (ES), mais uma edição do Retiro Nacional de Seminaristas da Renovação Carismática Católica. Representando a Arquidiocese de Juiz de Fora, participarão os seminaristas Fernando, João Carlos, Rafael Nascimento, Michel, Vitor Hugo e Robert, que irão acompanhados pelo Pe. Rodney Henriques. Os seminaristas Fernando e João Carlos embarcam nesta terça-feira, 3 de janeiro, pois irão trabalhar na organização do evento.

Este ano, o retiro acontece de forma especial, pois será celebrado o Jubileu de Ouro da RCC. Por isso, o evento recebeu o nome de “Renasem do Júbilo”. Além da presença do arcebispo de Belém do Pará, Dom Alberto Taveira Corrêa, o evento contará ainda com a participação de Dom Shóstenes Matjei, bispo da diocese de Obala- República dos Camarões, que será o Pregador do retiro.

Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450