Seminaristas celebram Jubileu da Misericórdia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Na última quarta-feira (11), os seminaristas da Arquidiocese de Juiz de Fora, pertencentes ao Seminário Arquidiocesano Santo Antônio, Seminário Menor Bento XVI e Propedêutico participaram de programação especial em lembrança ao Jubileu Extraordinário da Misericórdia. As atividades tiveram início logo nas primeiras horas da manhã e foram conduzidas pelo arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira.

Durante a manhã, os seminaristas participaram da Celebração Penitencial e confissões, na Capela do Seminário Santo Antônio. Logo após, fizeram uma caminhada penitencial até a Catedral Metropolitana, onde puderam passar pela Porta Santa. Na sede religiosa da Igreja Particular de Juiz de Fora, os postulantes a sacerdotes ainda participaram de Santa Missa, presidida por Dom Gil.

A programação também contou com a presença dos reitores dos seminários Maior, Menor e Propedêutico, Padre Geraldo Dondici Vieira, Padre Éder Luiz Pereira e Padre José de Anchieta Moura Lima, respectivamente, além de outros padres formadores da instituição.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Juiz de Fora: (32) 3229-5450

Veja Também