Seminário do Cura Interior é realizado na Quase-Paróquia de Filgueiras durante todo o mês de junho

Nesta quarta-feira, dia 5 de junho, tem início o “Seminário de Cura: Noite de Louvor & Adoração”, promovido pela Quase-Paróquia São Geraldo, no Bairro Filgueiras, em Juiz de Fora. A cada semana um pregador abordará uma temática diferente direcionada à cura interior.

O administrador paroquial, Padre Rafael Nascimento, explicou que o seminário foi pensado como integrante a programação do Sagrado Coração de Jesus, comemorado em todo o mês de junho. “Oportunidade de adentrarmos ao coração de Jesus, que é fonte de cura, fonte de milagres, fonte de vida e de salvação. A noite de louvor acontece na Igreja Matriz, a partir das 19 horas, com o momento de oração, momento de louvor, pedindo ao Espírito Santo, em momento da pregação da palavra, encerrando-se também com a adoração ao Santíssimo Sacramento”, acrescentou ele.

Os encontros acontecem sempre às quartas-feiras, às 19h. Dentre os temas estão: o amor de Deus – aquele que fecha as feridas; o perdão – aquele que nos traz a paz; cura da autoimagem em Deus; e a restauração que Cristo Jesus opera nas almas.

“Cada quarta-feira haverá um pregador diferente abordando, principalmente, as relações humanas, a cura pelo perdão, a restauração da alma, assim também enfatizando o mover da graça de Deus em nossas vidas, porque Jesus é aquele que cura o nosso coração, que restaura as nossas forças, que fecha as feridas, né? Então você é convidado a participar conosco aqui no bairro Filgueiras”, convidou Pe. Rafael.

A Matriz da Quase-Paróquia fica na na Rua Monsenhor Ferrer, 198, Bairro Filgueiras.

Veja Também