Semana do Bom Mestre, realizada em Comunidade de Juiz de Fora, tem início segunda-feira (31)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Comunidade Irmãos no Mestre Jesus celebra o seu 26º aniversário no dia 6 de agosto. Para comemorar a data, o movimento realiza a tradicional Semana do Bom Mestre. Os encontros têm início na segunda-feira (31), a partir das 14h, seguida de Santa Missa de abertura presidida pelo Padre Nascimento. Em cada dia haverá uma reflexão diferente.

Até o próximo sábado (6) acontecem momentos de louvor e oração e Missas presididas por padres convidados. Na segunda-feira, assim como o restante da semana, a programação tem início às 18h. Em seguida, às 19h30, a Eucaristia será celebrada, presidida pelo Arcebispo de Juiz de Fora. No dia 6 de agosto, as atividades começam mais cedo, às 14h.

“Neste sete dias nós ficamos o dia todo com a nossa mente, corpo e alma voltada para louvores e agradecimentos por todas as bênçãos alcançadas por esse Bom Mestre, que é um mestre diferente, é o Mestre da vida, o Mestre do coração”, explicou Wilson da Silva, fundador da comunidade.

Quaisquer interessados podem participar das celebrações da comunidade que tem como carisma viver Jesus Palavra, anunciando o evangelho. A Comunidade Irmãos no Mestre Jesus fica localizada na Rua Luiz Fávero, 645 – Bairro Bom Jardim, em Juiz de Fora.

*Colaboração: Fabíola Castro (Rádio Catedral)

Veja Também