Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos (SOUC) é celebrada na Arquidiocese

Dos dias 8 a 15 de maio, igrejas de todo o hemisfério Sul do planeta celebram a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos (SOUC). Com o tema “Chamados e chamadas a proclamar os altos feitos do Senhor”, as reflexões deste ano de 2016 estão em conformidade com a passagem, “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1 Pedro 2,9).

Na Arquidiocese de Juiz de Fora, a programação da SOUC será iniciada com celebração de abertura, na próxima segunda-feira, dia 9 de maio, às 9h, no Seminário Santo Antônio.

Dando continuidade à programação, na quarta-feira (11), às 19h, haverá celebração na Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Granbery) e na quinta-feira (12), às 7h, na Fundação Maria Mãe – “Obra Pequeninos de Jesus”. Ainda na quinta-feira, está programada uma celebração, às 15h30, na Igreja Metodista de Bela Autora.

Confira a programação completa:

Dia 9 de maio – segunda-feira
9h – Celebração de abertura no Seminário Santo Antônio

Dia 11 de maio – quarta-feira
19h – Celebração na Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Granbery)

Dia 12 de maio – quinta-feira
7h – Celebração na Fundação Maria Mãe – “Obra Pequeninos de Jesus”
15h30 – Celebração na Igreja Metodista de Bela Aurora

Outras informações: