Segue-me realiza retiro pela segunda vez em Juiz de Fora

0

Nesse final de semana aconteceu, pela segunda vez na Arquidiocese, o retiro do Movimento Segue-me (Encontro de Jovens com Cristo), da paróquia Nossa Senhora de Fátima, do bairro Barbosa Lage. Com o objetivo de evangelizar jovens entre 16 e 24 anos, o encontro foi realizado para 56 jovens.

Segundo os organizadores, participantes do movimento na cidade de Três Rios (RJ) e casais do ECC estiveram contribuindo durantes os três dias de retiro, iniciado na sexta-feira passada (15) e terminado no domingo (17).

O movimento jovem tem mais de 40 anos de fundação e está espalhado por todo o Brasil. É mais um instrumento evangelizador. Um de seus objetivos é o engajamento de jovens em paróquias, em vista disso, realiza retiros e eventos ao longo do ano.

Membros do movimento que trabalharam no retiro, juntamente com o Pe. Nilo Sérgio/ Cedida por Aline Brochini

Para conhecer mais sobre este movimento atuante na Arquidiocese, basta entrar em contato nas redes sociais (@seguemejuizdefora) ou na paróquia Nossa Senhora de Fátima. Na comunidade do Barbosa Lage, todo 1° domingo, o grupo participa na missa às 19h, na Matriz.

*Com informações do Instagram do Movimento

 

Conteúdo Relacionado
X