“São José: a paternidade responsável” é tema no Café & Debate desta semana

0

Em lembrança ao Tempo do Advento, a Livraria Paulus Juiz de Fora está promovendo uma série de encontros a respeito dos personagens natalinos. Neste sábado (15), em seu auditório, de 9h às 12h, a conversa vai trabalhar a questão da paternidade, a exemplo do Pai de Jesus. O tema será “São José: a paternidade responsável”.

A palestra faz parte do ciclo de Natal, porém são encontros independentes. Todos os interessados podem participar, mesmo que não tenham ido aos anteriores. O responsável por conduzir as reflexões será o Padre Cássio Barbosa de Castro, que também esteve à frente dos debates anteriores.

As inscrições podem ser feitas na livraria, de forma antecipada ou na hora do evento. O investimento é de R$ 15. As vagas são limitadas. A Paulus fica na Avenida Barão do Rio Branco, 2590 – Centro. O telefone de contato é o (32) 3215-2160.

Este evento faz parte do “Café & Debate”, um projeto cultural da Paulus que proporciona cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional. A programação é especial da filial de Juiz de Fora e foi elaborada a partir de sugestões de clientes e participantes de encontros anteriores.

Conteúdo Relacionado
X