São João Nepomuceno (MG) recebe II PNH Zona da Mata

0

Pela segunda vez, no próximo dia 23 de setembro, o município de São João Nepomuceno recebe o PNH Zona da Mata, uma realização da Associação da Divina Misericórdia. A Quadra da Escola Coronel José Braz será a sede do encontro, que pretende reunir os jovens da região levantando a bandeira do PHN (Por Hoje Não).

Durante todo o domingo ocorrerão momentos de oração, palestras e música, além de workshop, funcionamento de lanchonetes e venda de artigos religiosos. Este ano, estão confirmadas as presenças de Dunga, idealizador do PHN, cantor e pregador, e de Alexandre Varela, jornalista e um dos criadores do site “O Catequista”. O evento inicia-se às 8h e terá fim com a Missa, às 18h.

Os ingressos do II PNH Zona da Mata podem ser adquiridos na sede da Associação da Divina Misericórdia, nos Grupos de Oração da Paróquia São João Nepomuceno e no Escritório Paroquial da Matriz. O valor do investimento é de R$ 10 e os ingressos são limitados. Toda a renda será destinada aos trabalhos sociais da Associação.

O que é o PNH? 

O PNH foi uma inspiração de Dunga e nasceu com a proposta de instigar a vontade de lutar a cada dia contra o pecado, um dia de cada vez. Voltado principalmente para os jovens, o evento nacional ocorre há 20 anos no mês de julho, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, e reúne aproximadamente 150.000 pessoas de todas as partes do país.

*Colaboração: Weslei Esteves
Diretor Geral da Associação da Divina Misericórdia

Conteúdo Relacionado
X