São João Nepomuceno (MG) recebe II PNH Zona da Mata

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Pela segunda vez, no próximo dia 23 de setembro, o município de São João Nepomuceno recebe o PNH Zona da Mata, uma realização da Associação da Divina Misericórdia. A Quadra da Escola Coronel José Braz será a sede do encontro, que pretende reunir os jovens da região levantando a bandeira do PHN (Por Hoje Não).

Durante todo o domingo ocorrerão momentos de oração, palestras e música, além de workshop, funcionamento de lanchonetes e venda de artigos religiosos. Este ano, estão confirmadas as presenças de Dunga, idealizador do PHN, cantor e pregador, e de Alexandre Varela, jornalista e um dos criadores do site “O Catequista”. O evento inicia-se às 8h e terá fim com a Missa, às 18h.

Os ingressos do II PNH Zona da Mata podem ser adquiridos na sede da Associação da Divina Misericórdia, nos Grupos de Oração da Paróquia São João Nepomuceno e no Escritório Paroquial da Matriz. O valor do investimento é de R$ 10 e os ingressos são limitados. Toda a renda será destinada aos trabalhos sociais da Associação.

O que é o PNH? 

O PNH foi uma inspiração de Dunga e nasceu com a proposta de instigar a vontade de lutar a cada dia contra o pecado, um dia de cada vez. Voltado principalmente para os jovens, o evento nacional ocorre há 20 anos no mês de julho, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, e reúne aproximadamente 150.000 pessoas de todas as partes do país.

*Colaboração: Weslei Esteves
Diretor Geral da Associação da Divina Misericórdia

Veja Também