São Bento e Divino Espírito Santo são celebrados em Sobragi (MG)

O fim de semana será de festa em Sobragi, distrito do município de Belmiro Braga (MG). Entre esta sexta-feira (6) e domingo (8), serão realizadas atividades celebrativas em lembrança aos padroeiros das duas capelas localizadas na região – São Bento e Divino Espírito Santo.

A programação da festa será regida pelo tema “Com Divino Espírito Santo e São Bento meditemos o Ano Mariano” e começa nesta sexta-feira, às 18h, com coroação de Nossa Senhora. Logo após, haverá baile e funcionamento de barracas. No domingo, 8 de outubro, às 11h, uma procissão sairá da Comunidade São Bento em direção à Comunidade Divino Espírito Santo, onde haverá Santa Missa.

Logo após, às 12h, haverá almoço, show de prêmios, baile, capoeira e queima de fogos. As atividades serão realizadas na Rua Joaquim Teixeira Silva, 48 – Centro de Sobragi.

Confira a programação completa:

Dia 6 de Outubro – Sexta-Feira
18h – Coroação de Nossa Senhora
21h – Baile e Funcionamento de Barracas

Dia 7 de Outubro – Sábado
22h – Baile e Funcionamento de Barracas

Dia 8 de Outubro – Domingo
11h – Procissão saindo da Comunidade São Bento em direção a Comunidade Divino Espírito Santo onde haverá missa
12h – Almoço
14h – Show de Prêmios