Santa Missa marca início dos trabalhos da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Conselho Central Diocesano da SSVP

Nesse domingo, 24 de janeiro, aconteceu a Santa Missa em Ação de Graças pelo início dos trabalhos da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Conselho Central Diocesano (CCD) da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP). A celebração, ocorrida na Capela São Vicente de Paulo, No Centro de Juiz de Fora, foi presidida pelo Administrador Paroquial da Catedral Metropolitana, Padre José de Anchieta Moura Lima, e assistida pelo Diácono Jorge Luis Lopes dos Santos (Tuite), Assessor Espiritual do CC Diocesano.

O mandato iniciou-se em 31 de dezembro de 2020, quando ocorreu a solenidade de posse, com a presença apenas dos empossados e autoridades. Na ocasião, as Missas presenciais estavam suspensas, e por isso a bênção foi realizada nesse domingo.

A Diretoria e o Conselho Fiscal para o período de 31/12/2020 a 30/12/2024 são formados pelos seguintes Confrades e Consócias:

Presidente: Cfd. João Flaviano Domingos;
1° Vice-Presidente: Cfd. Carlos Maurício Gravina;
2a Vice-Presidente: Csc. Heloisa Helena de Carvalho Silva;
1ª Secretária: Csc. Clauce Franco;
2ª Secretária: Csc. Brenda Sebastiana Gomes Fonseca;
1ª Tesoureira: Csc. Rosiane Salgueiro de Moraes;
2º Tesoureiro: Cfd. Raimundo Rodrigues Dias;
Coordenadora da Comissão de Jovens (CJs): Csc. Letícia Aparecida Pires de Oliveira;
Coordenadora das Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs): Csc. Marlene Aparecida Ribeiro;
Coordenador da Escola de Capacitação Antônio Frederico Ozanam (ECAFO): Cfd. José Júlio de Paula;
Coordenador do Departamento de Comunicação e Eventos: Cfd. Wandemberg Rodrigo Medeiros;
Coordenador de Patrimônio: Cfd. João Bosco de Oliveira;
Assessor Espiritual: Diácono Jorge Luis Lopes dos Santos;
Assessor da Diretoria: Cfd. Nicanor Leonel Zeferino.

Cfd. Sebastião Carlos Alves Coelho;
Cfd. Emerson Ventura;
Cfd. Celio Luiz de Almeida;
Cfd. Luiz Gomes Mendes;
Csc. Maria José Cardoso Oliva;
Csc. Olivia Belluzo do Valle e Assis.

*Informações e foto: Facebook e Instagram do Conselho Central Diocesano