Rosa de Saron em Juiz de Fora neste sábado

0

Uma das principais bandas de rock católico fará, nesse final de semana, um show em Juiz de Fora. Parte da turnê Gran Paradiso, o Rosa de Saron realiza nesse sábado, o último show na cidade com Guilherme de Sá como vocalista. No final do ano passado o cantor, anunciou sua saída da banda para seguir na música em carreira solo.

O evento vai acontecer no espaço MHall, com abertura prevista para às 18h e show, às 20h. Os ingressos variam entre R$ 35 e R$120. Segundo os organizadores 30% de todas as vendas de ingressos efetuadas hoje (8) e amanhã (9), serão doadas para a ação humanitária Missão Haiti. Lembrando que só é permitida a entrada de maiores de 16 anos.

A Rádio Catedral está sorteando um par de ingressos para o show, todos os dias até essa sexta-feira (11). Para concorrer é preciso estar atento a programação da rádio.

A banda foi formada no final dos anos 80, em Campinas, dentro do movimento Renovação Carismática Católica. É conhecida por ser uma das precursoras do White Metal Católico no Brasil, um estilo musical derivado do rock. Atualmente, com a saída do vocalista, é formada por Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Wellington Greve.

*Com informações de GigLab

Conteúdo Relacionado
X