Rosa de Saron em Juiz de Fora neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma das principais bandas de rock católico fará, nesse final de semana, um show em Juiz de Fora. Parte da turnê Gran Paradiso, o Rosa de Saron realiza nesse sábado, o último show na cidade com Guilherme de Sá como vocalista. No final do ano passado o cantor, anunciou sua saída da banda para seguir na música em carreira solo.

O evento vai acontecer no espaço MHall, com abertura prevista para às 18h e show, às 20h. Os ingressos variam entre R$ 35 e R$120. Segundo os organizadores 30% de todas as vendas de ingressos efetuadas hoje (8) e amanhã (9), serão doadas para a ação humanitária Missão Haiti. Lembrando que só é permitida a entrada de maiores de 16 anos.

A Rádio Catedral está sorteando um par de ingressos para o show, todos os dias até essa sexta-feira (11). Para concorrer é preciso estar atento a programação da rádio.

A banda foi formada no final dos anos 80, em Campinas, dentro do movimento Renovação Carismática Católica. É conhecida por ser uma das precursoras do White Metal Católico no Brasil, um estilo musical derivado do rock. Atualmente, com a saída do vocalista, é formada por Eduardo Faro, Rogério Feltrin e Wellington Greve.

*Com informações de GigLab

Veja Também