Roda de conversa com gestantes acontece nesta quarta-feira (24) na Casa São Vicente

Foto: Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A fim de conscientizar as gestantes de seus direitos, Núcleo de promoção social do Conselho Central Diocesano da Sociedade São Vicente de Paulo (NPSSVP) realiza mensalmente encontros com grávidas no final de cada mês. Em maio, a Roda de Conversa acontece nesta quarta-feira (24), às 15h, na Casa São Vicente de Paulo.

Na ocasião, haverá sorteio de brindes e as gestantes que estiverem a partir do sétimo mês receberão um pequeno enxoval. Para participar basta comparecer ao local com os documentos: identidade e cartão da gestante

Os vicentinos possuem muitos projetos sociais, visando contribuir efetivamente no processo de retirada do assistido da situação de pobreza. O Projeto de Atenção às Gestantes é um deles. Ele depende de doações, seja de roupinhas de recém-nascidos, novas ou usadas, desde que em bom estado, pacotes de fraldas de qualquer tamanho, lenço umedecido, shampoo e sabonete para recém-nascidos, entre outros.

As entregas também podem ser feitas na Casa São Vicente de Paulo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Rua São Sebastião, 458, Interfone 3, no centro de Juiz de Fora.

Veja Também